Paleta 120 cores A – Liinda !

20 abr

Oii meninas,tudo bem ?

Hoje venho mostrar uma coisa que concerteza todas vcs conhecem.É a paleta de 120 cores A da Manly.Ela é muiito linda.Tem cores matte e cores cintilantes, nem todas são bem pigmentadas, mas nada que um bom primer não resolva.A maioria das meninas que eu vejo falando sobre essa paleta,dizem que as cores são muito repetitivas,mas eu acho que cada uma tem a sua diferença.

(desculpem a qualidade da foto,mas já já vou providenciar isso *-*)

(desculpem a qualidade da foto,mas já já vou providenciar isso *-*)

Testei algumas cores sem o primer,essa são bem pigmentadas,mas tem cores que ficam bem só com a ajuda do primer.

As cores são bem lindas,mas existem varios modelos e vc deve olhar o tipo que seja melhor pra vc.Se você gosta de uma make beeem colorida a paleta A é perfeita pra voce.Mas se gostar de make menos colorida a B pode ser uma boa opção.

Onde comprar: http://www.debbyshop.com.br  , mercadolivre (é uma paleta bem fácil de achar,muitas lojinhas virtuais vendem ela)

E você, já tem a sua ?

Gostaram ? Comente aqui em baixo.

Anúncios

2 Respostas to “Paleta 120 cores A – Liinda !”

  1. Tchurubets abril 22, 2012 às 3:57 am #

    Oie!

    Nossa eu tenho a 120 cores modelo B e a minha irmã tem a A, amo elas. São muito lindas, apesar de ter cores q eu não sei quando vou usar!

    =D

    Beijos
    Participa do sorteio?
    http://www.tchucatchurubba.com.br/2012/04/sorteio-nacional-1-ano-de-blog-nyx-la.html

    • Paloma Alves abril 23, 2012 às 1:30 am #

      elas são lindas msm ! participo sim linda ! siga o blog ! beijs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: