Testei e gostei : Batom/Gloss Tango

25 abr

Olá pessoal !

Bom,hoje vim falar pra vcs de um produtinho que eu testei e ameii ! É o duo batom/gloss da Tango. Ele é liindo e usando só o batom ele dá um efeito matte perfeiito ! O gloss tbm é muito bom  e só ele já dá um mega resultado.Gosto muito da ideia de mostrar produtos que eu achei bom e que são baratos,pq nem todo mundo tem condições de comprar marcas mais caras como MAC,Nars e outros.

 

Swatch dele pra vcs :

Eu achei essa cor super linda,mas ele está disponível em diversas cores.Mas como eu gosto de rosa,eu comprei rosa ! Adorei o vermelho tbm,é super matte.

Preço: 14,99 (comprei desse preço,mas varia em cada loja- achei super baratinho)

Onde comprar: Farmácias e perfumarias.

Gostaram ? Já usaram ele ? Comente aqui em baixo.

4 Respostas to “Testei e gostei : Batom/Gloss Tango”

  1. Caroliina Beauty abril 25, 2012 às 10:20 pm #

    tenho uma paleta super linda da tango, mais batom/gloss nunca testei ! http://caroliinabeauty.wordpress.com

    • Paloma Alves abril 26, 2012 às 2:46 am #

      pode testar pq ele é liindo e o preço é suuper acessivel ! 🙂

  2. Caroliina Beauty abril 27, 2012 às 12:05 pm #

    sobre o banner na lateral, você já colocou um! mesmo assim vou explicar: Você vai no menu aparência clica em widgets e la tem o menu imagem você clica e aparecera tudo o que vc tem que fazer!

    • Paloma Alves abril 28, 2012 às 3:02 am #

      haa tah
      brigado,se eu coloquei eu nem sei cmo,foi fuçando msm rsrsrs bjs

Deixe um comentário

