Testei e gostei: Delineador Liquido Natura Faces

29 abr

Oii meninas,

hoje vim mostrar pra vcs o meu delineador que chegou da natura.Ele é líquido e eu adorei,pq de todos os delineadores liquidos que eu já usei esse é o que ficou mais pretinho ! A embalagem dele é liinda (amei o roxinho) e super pratica de usar,o que eu mais adorei depois da pigmentação e que ele tem a ponta bem fininha em relação a outros delineadores.

 

 

 

 

Geente,ele é muito bom,vale a pena cada centavo.

Preço: 9,99

Onde comprar: Revendedoras Natura

 

Gostaram ? Já usaram ? Comente aqui embaixo. Até o próximo post.

 

Uma resposta to “Testei e gostei: Delineador Liquido Natura Faces”

  1. Fran maio 10, 2012 às 5:35 pm #

    Nunca usei esse, na verdade tenho um delineador líquido mas a minha falta de prática não permite que eu use, ahuaihaiu.
    Tem sorteio rolando lá no blog, participa: http://esmalteseafins.wordpress.com/2012/05/10/1-mes-de-blog-com-sorteio/
    Beijo

Deixe um comentário

