Arquivo | maio, 2012

Comprinhas da Semana !

22 maio

Oii gente,

desculpa,eu sei,tava meio sumida do blog,é que o tempo tava meio corrido esses ultímos dias.Mas hoje vim mostrar pra vcs as comprinhas que eu andei fazendo essa semana.Todas,exceto as do O Boticário,foram compradas em fármacias msm e eu gostei muito.

1 – Base para unhas fracas (Colorama) – Ela tem uma cor meio rosinha e eu gostei muito pq dá um aspecto bem saudável pra unha.

2 – Esmalte Fantasia (Colorama) – Ele é um azul perolado liiiindo ! Amei esse esmalte.

3 – Esmalte única camada Penélope (Colorama) – Cobre suuper bem e a cor é linda !

4 – Nutribase pró-crescimento (Colorama) – Ainda nao usei mas dps conto pra vcs como ela é !

5 – Preto Fosco (Risqué) – Esse preto é lindo e cobre super bem com duas camadas.

 

1 – Esponja tipo queijinho (Marco Boni) – Super boa pra aplicar produto nos cantinhos do rosto.

2 – Curvex (Marco Boni) – Curva mt bem e ainda vem com uma borrachinha de refil.

3 – Pincel para pó compacto (Marco Boni) – Eu tava precisando muiito de um pincel pequeno assim pra carregar na bolsa e achei esse que tem as cerdas bem macias,achei até um carinho pro rosto !

4 – Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas (Granado) – Essa cerinha é bem pequeninina e é quase 20 reais,mas vale cada centavo pq ela deixa as cutículas super hidratadas e dá um aspecto de unha bem saudável.Adorei !

5 – Bepantol Baby – Ainda não usei pra ver o resultado,mas pelo que dizem por ai ela tem 1001 utilidades.

1 – Pó compacto Linha Intense (O Boticário) – Eu gostei dele,não é aquele pó que se diga “Nossa,que pó maravilhoso”,mas é bom.

2 – Máscara para cilíos Volume a Prova d’agua Linha Intense (O Boticário) – Gostei muito dessa mascara,ela dá um volume bem bonito.

3 – Base Liquida FPS8 Linha Intense (O Boticário) – Não gostei dessa base,a cobertura dele é muito leve e parece que vc nao passou nada no rosto.Na minha pele ela nao ficou boa mas nao quer dizer que em outras meninas seja assim,cada pele se dá bem com um produto. 🙂 Me indiquem uma base boa gente,pf pf pf !

 

Beem gente,essas foram minhas comprinhas e ela são muito fáceis de encontrar.Gostaram ?

Até a próxima,tou cheia de post prontos pra liberar pra vcs ! Aguardem !

Anúncios