Comprinhas da Semana !

22 maio

Oii gente,

desculpa,eu sei,tava meio sumida do blog,é que o tempo tava meio corrido esses ultímos dias.Mas hoje vim mostrar pra vcs as comprinhas que eu andei fazendo essa semana.Todas,exceto as do O Boticário,foram compradas em fármacias msm e eu gostei muito.

1 – Base para unhas fracas (Colorama) – Ela tem uma cor meio rosinha e eu gostei muito pq dá um aspecto bem saudável pra unha.

2 – Esmalte Fantasia (Colorama) – Ele é um azul perolado liiiindo ! Amei esse esmalte.

3 – Esmalte única camada Penélope (Colorama) – Cobre suuper bem e a cor é linda !

4 – Nutribase pró-crescimento (Colorama) – Ainda nao usei mas dps conto pra vcs como ela é !

5 – Preto Fosco (Risqué) – Esse preto é lindo e cobre super bem com duas camadas.

 

1 – Esponja tipo queijinho (Marco Boni) – Super boa pra aplicar produto nos cantinhos do rosto.

2 – Curvex (Marco Boni) – Curva mt bem e ainda vem com uma borrachinha de refil.

3 – Pincel para pó compacto (Marco Boni) – Eu tava precisando muiito de um pincel pequeno assim pra carregar na bolsa e achei esse que tem as cerdas bem macias,achei até um carinho pro rosto !

4 – Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas (Granado) – Essa cerinha é bem pequeninina e é quase 20 reais,mas vale cada centavo pq ela deixa as cutículas super hidratadas e dá um aspecto de unha bem saudável.Adorei !

5 – Bepantol Baby – Ainda não usei pra ver o resultado,mas pelo que dizem por ai ela tem 1001 utilidades.

1 – Pó compacto Linha Intense (O Boticário) – Eu gostei dele,não é aquele pó que se diga “Nossa,que pó maravilhoso”,mas é bom.

2 – Máscara para cilíos Volume a Prova d’agua Linha Intense (O Boticário) – Gostei muito dessa mascara,ela dá um volume bem bonito.

3 – Base Liquida FPS8 Linha Intense (O Boticário) – Não gostei dessa base,a cobertura dele é muito leve e parece que vc nao passou nada no rosto.Na minha pele ela nao ficou boa mas nao quer dizer que em outras meninas seja assim,cada pele se dá bem com um produto. 🙂 Me indiquem uma base boa gente,pf pf pf !

 

Beem gente,essas foram minhas comprinhas e ela são muito fáceis de encontrar.Gostaram ?

Até a próxima,tou cheia de post prontos pra liberar pra vcs ! Aguardem !

4 Respostas to “Comprinhas da Semana !”

  1. Caroliina Beauty maio 22, 2012 às 11:06 pm #

    Adorei suas comprinhas, amo comprar e ver esses produtinhos haha, eu tenho essa base em mim a cobertura também é um pouco leve, mais dependendo fica uma cobertura média (em mim), a base da Koloss custa 12,90 e tem a cobertura muito boa, é uma cobertura média, a make não fica tão pesada mais cobre bem, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

    • Paloma Alves maio 23, 2012 às 12:24 am #

      pois eh,andei lendo seu blog e vi que vc tbm gosta de bases com coberturas mais pesadas neh ? por isso que nao gostei muito dessa base ! brigada,vou dar uma olhadinha na da Koloss pra ver o que acho ! beiiijos
      haaa eu tbm tou mudando meu blog pro blogspot e espero ver vc por lá tbm ! dps te passo o link ! 🙂

  2. Giovanna julho 5, 2012 às 3:42 pm #

    Oi linda perdão se eu sumi tá? N achava o seu blog de jeito nenhum mas estou de volta
    Ameeeeeeeeeei suas comprinhas q sao muitas
    né? rsrs

    TINHA aquele esmalte preto fosco q é lindo d+
    mas ele acabou 😦
    Bjos linda
    Gi

    • Paloma Alves julho 27, 2012 às 4:46 am #

      eii linda ! vc sumiu e eu sumi tbm ! Desculpa,hj que fui ver seu comentário.Obrigada !
      Tou pensando em algumas coisas pro blog aqui e tou querendo voltar com videos e tudo ! Por isso sumi !Mas breve breve tou
      de volta ! rsrsr
      Beiijos
      Paloma A.

Deixe um comentário

